Portal IFNMG - Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 1/2023 - Documentos Campus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.

Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 1/2023 - Documentos Campus Arinos

Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 08h54 | Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2023, 15h55

INSTRUÇÕES PARA MATRÍCULA DA LISTA DE ESPERA

NOVO CRONOGRAMA PARA A MATRÍCULA DOS CANDIDATOS NA LISTA DE ESPERA DO SISU

retif crono

CRONOGRAMA PARA A MATRÍCULA DOS CANDIDATOS NA LISTA DE ESPERA DO SISU

cronograma le sisu

A matrícula acontecerá online, através do preenchimento do formulário e da inclusão dos anexos solicitados, no link fornecido.

Antes de iniciar o preenchimento do formulário de matrícula, o candidato deve certificar-se de que:

- Leu o o Termo de adesão do IFNMG ao SISU 1/2023 e o Edital de Convocação para Matrícula no Campus Arinos da respectiva chamada do SiSU.

- possui uma conta de e-mail no Gmail. Esta mesma conta de e-mail será utilizada para o envio da confirmação da matrícula, ao candidato, bem como de outras informações, caso necessárias, pela Coordenação de Registro Acadêmico e Comissão de Análise Documental do Campus Arinos;

- tem todos os documentos solicitados no  edital, para a matrícula, digitalizados e prontos para anexar.

Dúvidas referentes à análise e documentação da reserva de vagas: o candidato poderá entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Dúvidas referentes à matrícula: o candidato poderá entrar em contato com a Coordenadoria de Registro Acadêmico do Campus Arinos pelos telefones (38) 98409-5162 (whatsapp), ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., de segunda à sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A autodeclaração e dúvidas referentes ao processo de heteroidentificação serão encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

ETAPA: PROCEDIMENTO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO

(APENAS AUTODECLARADOS(AS) PRETOS(AS) E PARDOS(AS))

Processo de Heteroidentificação, será presencialmente no Campus Arinos, no dia 17/03/2023, nos horários de 07h30min as 11h00min

O(AS candidato(a) deverá comparecer na sala de videoconferência do prédio do CDTI, localizada no IFNMG - Campus Arinos, localizado na Rodovia MG 202, km 392, Sub Trecho: Arinos / Entroncamento de Uruana de Minas, Zona Rural, Arinos-MG, onde será realizada a análise fenotípica pela banca de heteroidentificação.

FORMULÁRIOS/TERMOS COMUNS A TODOS OS CANDIDATOS

Requerimento de Matrícula / Declaração de não cursar outro curso de graduação em I.E. pública / Termo de Compromisso / Termo de Ciência;

- Formulário socioeconômico (Questionário Socioeconômico)

FORMULÁRIOS/TERMOS  PARA CANDIDATOS DAS RESERVAS DE VAGAS

Ficha de Identificação

Autodeclaração Etnicorracial

Declaração de Escolaridade em Escola Pública

Quadro de Identificação Familiar

Recurso para a Comissão da análise de reserva de vagas

Recurso para Comissão de Heteroidentificação

OUTROS, QUANDO NECESSÁRIO:

Declaração de ausência de carteira de trabalho

Declaração de ausência de renda

Declaração de desemprego

Declaração de não convivência marital

Declaração de separação de corpos

Declaração de trabalhador autônomo

Declaração de trabalhador ou proprietário rural

- Termo de autorização para uso da imagem

- Declaração de interesse

[20/03/2023] - Resultado final

[17/03/2023] - Resultado preliminar

[15/03/2023] - Retificação da data de convocação para o processo de heteroidentificação (para todos os candidatos com modalidade final PPI): Clique aqui!

[14/03/2023] - Edital de convocação para matrícula da Chamada Regular / SiSU: Clique aqui!

Para efetuar a matrícula: Clique aqui!

INSTRUÇÕES PARA MATRÍCULA DA CHAMA REGULAR

- Leu o Edital n° 33/2023 - Processo Seletivo Sisu 1/2023;  o Termo de adesão do IFNMG ao SISU 1/2023 e o Edital de Convocação para Matrícula no Campus Arinos da respectiva chamada do SiSU.

Dúvidas referentes à análise e documentação da reserva de vagas: o candidato poderá entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

FORMULÁRIOS/TERMOS COMUNS A TODOS OS CANDIDATOS

- Formulário socioeconômico (Questionário Socioeconômico)

FORMULÁRIOS/TERMOS  PARA CANDIDATOS DAS RESERVAS DE VAGAS

Ficha de Identificação

Autodeclaração Etnicorracial

Declaração de Escolaridade em Escola Pública

Quadro de Identificação Familiar

- Recurso para a Comissão da análise de reserva de vagas

Recurso para Comissão de Heteroidentificação

OUTROS, QUANDO NECESSÁRIO:

Declaração de ausência de carteira de trabalho

Declaração de ausência de renda

Declaração de desemprego

Declaração de não convivência marital

Declaração de separação de corpos

Declaração de trabalhador autônomo

Declaração de trabalhador ou proprietário rural

- Termo de autorização para uso da imagem

CHAMADA REGULAR

[15/03/2023] - Resultado final

[13/03/2023] - Resultado preliminar

Edital de retificação: Clique aqui!

Edital de convocação para matrícula da Chamada Regular / SiSU: Clique aqui!

Link para efetuar a matrícula: Clique aqui!

Cronograma da matrícula:

cronograma 2 sisu