Departamento de Execução Orçamentária e Financeira
Compete ao Departamento de Execução Orçamentária e Financeira:
I – elaborar as prestações de contas dos recursos recebidos pelo campus e manter arquivada, por um período mínimo de 5 (cinco) anos, toda a documentação comprobatória destas prestações, a partir da data de suas aprovações pelos órgãos de controle;
II – acompanhamento de toda a execução orçamentária e financeira nos sistemas integrados pertinentes;
III – promover a prestação, acerto e conciliação de contas em geral, conferindo saldos, localizando e retificando possíveis erros e/ou inconsistências de lançamentos contábeis;
IV – analisar e expedir relatórios periódicos sobre a execução orçamentária, financeira e contábil e dos projetos executados e sobre as demandas do campus;
V – acompanhar a aplicação dos recursos segundo as demandas do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFNMG e a proposta orçamentária;
VI – assessorar a Diretoria/Departamento de Administração e Planejamento na elaboração da programação orçamentária do campus;
VII – acompanhar a execução do orçamento;
VIII – elaborar a programação financeira;
IX – analisar processos para pagamento;
X – acompanhar a execução orçamentária e financeira;
XI – executar outras funções que, por sua natureza, lhe estejam afetas ou lhe tenham sido atribuídas.
No arquivo abaixo são informadas as despesas empenhadas por ação no ano de 2021:
Despesas empenhadas por ação no ano de 2021
Diretora: Márcia Cristina Rodrigues de Oliveira
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (38) 3629-4609
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