Portal IFNMG - O que você tem escrito neste isolamento social? Queremos te ouvir! Ir direto para menu de acessibilidade.

O que você tem escrito neste isolamento social? Queremos te ouvir!

Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2020, 11h46 | Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 07h50

a Primeira chamada 500px

O IFNMG – Campus Pirapora por meio do projeto de extensão “Leituras de mundo e múltiplas escritas: um exercício da comunicação do IFNMG-Campus Pirapora” torna público que estão abertas as inscrições de textos produzidos tanto pela comunidade acadêmica (servidores e alunos), quanto pela comunidade externa para serem publicados nas mídias sociais nosso campus.

Os textos deverão ser autorais, de temáticas relevantes, os quais serão selecionados e divulgados em canais de comunicação de diferentes formatos de mídia do IFNMG -Campus Pirapora, vinculados ao institucional.

Os textos serão recebidos via e-mail e deverão corresponder a gêneros em circulação no meio jornalístico e literário, como crônicas, entrevistas, reportagens, artigos de opinião, contos, poemas, entre outros.

Os interessados deverão enviar suas produções para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 03 de julho de 2020. Os textos selecionados serão publicados a cada 15 dias, no período de julho a novembro de 2020.

O texto deve conter:

• Nome completo do autor; se é aluno do IFNMG, ou não;
  • cidade,
  • telefone.

Nossa proposta é minimizar as consequências negativas ocasionadas por esse cenário de Pandemia, aproximando o IFNMG – Campus Pirapora de seu público, dando voz e vez ao discente e a toda comunidade interna e externa, de modo a atenuar a distância física imposta pelo isolamento social.

Participe e lembre-se: se puder FIQUE EM CASA e se sair, USE MÁSCARAS!!!