Portal IFNMG - Comunicado ONDA ROXA Ir direto para menu de acessibilidade.

Comunicado ONDA ROXA

Publicado: Quarta, 10 de Março de 2021, 11h22 | Última atualização em Quarta, 10 de Março de 2021, 11h39

onda roxaPrezados servidores, estudantes e comunidade em geral!

A Direção-Geral do IFNMG - Campus Pirapora, juntamente com o Comitê de Crise do referido campus designado pela Portaria DG/PIR nº 33/2021, considerando a Deliberação do Comitê Extraordinário Covid-19 nº 133, de 07 de março de 2021, do estado de Minas Gerais, que enquadra a região Norte de Minas no protocolo de biossegurança da Onda Roxa do Programa Minas Consciente, decide:

1. Suspender temporariamente a entrega de Kits de alimentação para estudantes, até o dia 21/03/2021;
  2. Suspender os atendimentos presenciais, retirada e entrega de documentos e livros até o dia 21/03/2021, e;
  3. Restringir o acesso ao campus apenas aos coordenadores(as), diretores(as), responsáveis por núcleos institucionalmente regulamentados ou servidores devidamente autorizados.

Ficam previamente autorizados a acessar o campus os servidores terceirados considerados serviços essenciais para higienização, conservação e segurança:

•  Zelador/preposto;
  • Auxiliares de serviços gerais;
  • Jardineiro;
  • Motorista;
  • Recepcionistas;
  • Vigias e porteiros.

Nota: Comunicamos que todo atendimento à comunidade externa e interna permanece sendo realizado através dos seguintes canais:

•  whatsapp20px (38) 98408-4454  ou pelo link https://wa.me/553884084454
  • Sistema de Registro de Requerimentos (https://webpir.ifnmg.edu.br/nupac/)
  • Telefone: (38) 3749 6950

Certos da compreensão de todos, destacamos que o IFNMG - Campus Pirapora continua desenvolvendo todas as suas atividades administrativas e pedagógicas de forma remota, com intuito de resguardar a saúde dos servidores, estudantes e da comunidade em geral.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Wallace Magalhães Trindade