Portal IFNMG - Divulgada lista com relação de discentes para concessão de kits de alimentos do PNAE no mês de março Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Divulgada lista com relação de discentes para concessão de kits de alimentos do PNAE no mês de março

Publicado: Sexta, 19 de Março de 2021, 11h24 | Última atualização em Sexta, 19 de Março de 2021, 11h34

 pnae old lg

O IFNMG - Campus Pirapora está tornando pública a Retificação II do Edital nº 01/2021 - Chamada Pública para concessão de kits de alimentos aos discentes que, por meio de preenchimento de formulário, demonstraram interesse em recebê-los.

A lista foi atualizada de acordo com aqueles que demonstraram interesse em receber o kit no mês de março. É importante acessarem o Edital nº 01/2021 que contém todas as informações acerca da concessão dos kits.

É importante também que fiquem atentos à alteração na forma da entrega neste mês. Levando-se em consideração o disposto na portaria nº 46 - DIRETOR-GERAL DO CAMPUS PIRAPORA/2021 que Regulamenta o funcionamento do IFNMG - Campus Pirapora/MG diante da "Onda Roxa" do Programa Minas Consciente no enfrentamento da pandemia causada pela COVID-19, os kits de alimentos serão entregues na casa dos discentes, conforme endereço informado no formulário de interesse. A entrega será realizada entre os dias 19 a 26 de março de 2021.

Para informações e dúvidas entrar em contato com NUPAC através do (38) 984084454 ou através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fim do conteúdo da página