Portal IFNMG - Campus Pirapora recebe visita de deputados e vereador Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Pirapora recebe visita de deputados e vereador

Publicado: Segunda, 06 de Setembro de 2021, 19h03 | Última atualização em Segunda, 06 de Setembro de 2021, 20h12

WhatsApp Image 2021-09-03 at 08.31.30.jpegNo dia 02/set, quinta-feira, o IFNMG – Campus Pirapora recebeu a visita do deputado federal, Leonardo Monteiro, deputada estadual, Leninha e também do vereador da cidade de Pirapora, Anselmo Caires, que se reuniram com o diretor-geral do campus, Wallace Magalhães Trindade; o diretor de ensino, Alessandro Carneiro Ribeiro; o diretor do departamento de administração e planejamento, Ralph José Neves dos Santos; o professor de informática, Flávio Augusto Maia e os alunos representantes dogrêmio estudantil do campus, Carol, Erick e Vinicius.

Foram discutidas diversas pautas, entre elas, a reivindicação de recursos para construção do espaço de convivência e refeitório no campus Pirapora, em que, o deputado Leonardo Monteiro, se comprometeu a trabalhar em mais essa ação para que os alunos tenham seus respectivos espaços.

deputado 2.jpgdeputado Leonardo Monteiro é parceiro do IFNMG – Campus Pirapora, pois vem atuando desde a implantação do campus com destinação de emendas parlamentares. Para o deputado, é uma alegria muito grande ver a formação em cursos técnicos e superiores, qualificando a mão de obra da população do médio São Francisco, em suas palavras:

“[…] estou muito feliz em ver que aquela sementinha que nós semeamos aqui brotou, a possibilidade de construir uma escola profissionalizante, uma escola para formar cidadãos e cidadãs. Posso presenciar hoje, a realidade de ter o nosso Instituto Federal, aqui, em Pirapora.”

IFNMG – Campus Pirapora agradece a visita de todos e salienta que está sempre trabalhando em busca de parcerias que fortaleçam a nossa instituição.