Portal IFNMG - Divulgação de data e horário para retirada dos Kits de alimentos do PNAE referente aos meses de setembro e outubro de 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Divulgação de data e horário para retirada dos Kits de alimentos do PNAE referente aos meses de setembro e outubro de 2021

Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 15h02 | Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 15h04

pnae old lg

O IFNMG - Campus Pirapora está tornando público o Edital nº 73/2021 - Chamada Pública para concessão de kits de alimentos aos discentes que demonstraram interesse em receber por meio de preenchimento de formulário.

É importante que os discentes fiquem atentos à data e ao horário que cada um deverá fazer a retirada do seu kit, para evitar aglomerações. O discente ou seu responsável legal deverá estar obrigatoriamente de máscara.

No caso de discentes menores de idade, a retirada do kit deverá ser feita por seu responsável legal.

Nos casos em que nem o discente e nem o responsável puder fazer a retirada, deverá ser preenchida a DECLARAÇÃO DE RETIRADA DO KIT DE ALIMENTAÇÃO POR TERCEIRO, entregue no momento da retirada.

Para informações e dúvidas entrar em contato com NUPAC através do (38) 984084454 ou através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

download Clique aqui para acessar o Edital.

download Clique aqui para acessar a lista com a relação dos discentes, a data e o horário. 

Fim do conteúdo da página