Portal IFNMG - Publicado Resultado da Análise de Documentação do Auxílio Emergencial n.º 83/2021 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 09 de Novembro de 2021, 12h47 | Última atualização em Terça, 09 de Novembro de 2021, 12h50

O IFNMG – Campus Pirapora/MG torna público o RESULTADO DA ANÁLISE DE DOCUMENTAÇÃO dos estudantes inscritos no Edital nº 83/2021 de Chamada Pública para a concessão de auxílio emergencial.

Clique aqui para conferir o resultado.

O estudante com a análise de documentação DEFERIDO (aprovado) deverá aguardar atentamente o Resultado Preliminar.

O estudante com a análise de documentação com resultado  INDEFERIDO poderá interpor recurso  de acordo com o item 9 do Edital.

O recurso deverá ser interposto por meio preenchimento da fundamentação no mesmo link de inscrição no espaço específico do formulário: https://bit.ly/novoAuxEmergencial2021conforme data estabelecida no cronograma (retificado pelo Edital nº 86/2021) previsto no item 8. Somente serão analisados os recursos enviados dentro do prazo previsto no cronograma. Entretanto, devido ao atraso na divulgação, os recursos serão aceitos até às 13h do dia 10/11/2021.

O estudante que não apresentou todos os documentos (INDEFERIDO) poderá complementá-los. A documentação faltante deverá ser enviada, em uma questão que estará logo após a questão da fundamentação do recurso contra a análise de documentação, no espaço específico no mesmo link: https://bit.ly/novoAuxEmergencial2021.

Para informações e dúvidas entrar em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantis- CAE e Comissão Local de Assistência Estudantil pelos e-mails: caec.pirapora@ifnmg.edu.br e caec.ifpirapora@gmail.com ou NUPAC (Núcleo de Protocolo e Atendimento à Comunidade) do IFNMG-Campus Pirapora através do aplicativo de mensagens (38) 984084454 whatsapp20px.