Portal IFNMG - Campus Pirapora publica RESULTADO PRELIMINAR do Edital n°83/2021 de Auxílio Emergencial 2021 (novo) Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 12 de Novembro de 2021, 12h47 | Última atualização em Sábado, 13 de Novembro de 2021, 19h16

O IFNMG – Campus Pirapora/MG torna público o RESULTADO PRELIMINAR dos estudantes selecionados no Edital nº 83/2021 de Chamada Pública para a concessão de auxílio emergencial (segundo semestre).

Clique aqui para conferir o resultado

O estudante que desejar, conforme item 9.1 do Edital, poderá interpor recurso contra o Resultado Preliminar através do preenchimento e envio do Anexo V pelo bit.ly/RecursoEmerg2021, conforme cronograma retificado (Edital nº 86/2021), entretanto, devido ao atraso na publicação deste, os recursos serão aceitos, impreterivelmente, até dia 15/11/2021( domingo) às 00h.

Para informações e dúvidas entrar em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantil e Comunitários- CAEC e Comissão Local de Assistência Estudantil pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou NUPAC (Núcleo de Protocolo e Atendimento à Comunidade) do IFNMG-Campus Pirapora através do aplicativo de mensagens (38) 984084454 .