Portal IFNMG - Divulgado data e horário para retirada dos Kits de alimentos do PNAE referente aos meses de novembro e dezembro de 2021 do Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Divulgado data e horário para retirada dos Kits de alimentos do PNAE referente aos meses de novembro e dezembro de 2021 do Campus Pirapora

Publicado: Quarta, 17 de Novembro de 2021, 17h30 | Última atualização em Terça, 07 de Dezembro de 2021, 14h54
O IFNMG - Campus Pirapora torna público o Edital nº 88/2021, que trata da Chamada Pública para concessão de kits de alimentos aos discentes que demonstraram interesse em receber por meio de preenchimento de formulário.

É importante que os discentes fiquem atentos à data e ao horário que cada um deverá fazer a retirada do seu kit, para evitar aglomerações. O discente ou seu responsável legal deverá estar obrigatoriamente de máscara.

No caso de discentes menores de idade, a retirada do kit deverá ser feita por seu responsável legal.

Nos casos em que nem o discente e nem o responsável puder fazer a retirada, deverá ser preenchida a DECLARAÇÃO DE RETIRADA DO KIT DE ALIMENTAÇÃO POR TERCEIRO (colocar link para a declaração), entregue no momento da retirada.

A lista com os nomes, data, local e horário da retirada do kit pode ser acessada clicando aqui

Para informações e dúvidas entrar em contato com o Núcleo de Protocolo e Atendimento a Comunidade - NUPAC através do (38) 984084454 whatsapp20px ou através do e-mail: fernanda.almeida@ifnmg.edu.br

Fim do conteúdo da página