Portal IFNMG - Campus Pirapora disponibiliza computadores com acesso à internet para realização de inscrições para 1º Processo Seletivo 2022 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 17h51 | Última atualização em Sexta, 26 de Novembro de 2021, 17h54

Processo Seletivo 2022-1

As inscrições para o 1º Processo Seletivo 2022  do IFNMG seguem abertas até o dia 2 de dezembro. A inscrição é gratuita e os cursos terão início no primeiro semestre letivo de 2022. A seleção será por desempenho escolar, ou seja, por notas ou conceitos obtidos em disciplinas e séries que variam dependendo do curso escolhido e que devem ser comprovadas por histórico escolar ou documento equivalente.

Os interessados devem inscrever-se exclusivamente pela internet e para quem não dispuser de computador ou acesso à internet poderá realizar a inscrição na Biblioteca do Campus Pirapora. Mas em razão da pandemia, é necessário realizar a reserva da Biblioteca para evitar aglomeração e manter, dentre os demais, o protocolo de distanciamento.

Assim, para realizar a inscrição no processo seletivo 1/2022, o candidato deverá, através do whatsApp do Núcleo de Protocolo e Atendimento à Comunidade (NUPAC) reservar o espaço da Biblioteca:   (38) 984084454 whatsapp20px

Esclarecemos ainda que o IFNMG-Campus Pirapora fornecerá o computador/internet para a realização da inscrição bem como acesso aos Editais e Documentos referentes ao processo seletivo 1/2022, mas o correto preenchimento das informações no sistema de inscrição é de inteira responsabilidade do candidato.

Boa sorte a todos!

(Assessoria de Comunicação Campus Pirapora com informações do Departamento de Comunicação/Reitoria)