Portal IFNMG - Divulgado Resultado de cadastro de instituições/entidades para o recebimento de doação de gêneros alimentícios disponíveis em virtude de sobra dos gêneros alimentícios adquiridos para o Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 19 de Janeiro de 2022, 09h35 | Última atualização em Quarta, 19 de Janeiro de 2022, 09h59

O IFNMG - Campus Pirapora torna público torna público o RESULTADO DA  INSTITUIÇÕES E ENTIDADES INSCRITAS  na Chamada Pública para o cadastro de instituições para o recebimento de doação de gêneros alimentícios disponíveis em virtude de sobra dos gêneros alimentícios adquiridos para o Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE por meio do Processo Administrativo nº 23395.001002/2020-87observadas as normas e instruções estabelecidas neste Edital.

Acesse aqui o resultado

O recebimento dos gêneros alimentícios ocorrerá na sede do IFNMG – Campus Pirapora, em data e horário agendados pela Coordenadoria de Assuntos Estudantis -CAE que entrará em contato com a entidade/instituição nos telefones e e-mails informados no cadastro. As despesas decorrentes da retirada, do carregamento e do transporte dos bens ocorrerão integralmente por conta da entidade beneficiária, representada por pessoa devidamente credenciada.

A entidade, ao receber a doação, deve se comprometer a guardá-lo em condições adequadas, promover sua distribuição e assegurar o seu uso de acordo com os propósitos sociais consignados no seu pleito inicial. Para isso, deve formalizar, no ato de retirada dos produtos, declaração pública intitulada “Compromisso de Conservação Adequada e Uso Social de Produto Doado”, onde estão relacionados os dados da doação, e as obrigações da entidade.

Para mais informações e dúvidas entrar em contato com CAE do IFNMG - Campus Pirapora, através dos e-mails:caec.pirapora@ifnmg.edu.br e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou com NUPAC, através do aplicativo de mensagens, número (38) 984084454 whatsapp20px.