Portal IFNMG - Campus Pirapora agradece doações recebidas para cidades cidades onde o Instituto mantém campus Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 17h09 | Última atualização em Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 17h18

doa7.jpeg

O IFNMG – Campus Pirapora vem a público agradecer imensamente as instituições e pessoas físicas que dispuseram de seu tempo e recurso para doarem roupas, calçados, alimentos perecíveis e higiene pessoal, incluindo fraldas geriátricas às famílias atingidas pelas últimas chuvas em cidades onde o IFNMG mantém campus: Almenara, Araçuaí, Porteirinha e Salinas.

Além dos agradecimentos, informamos que a campanha foi finalizada com sucesso pelo IFNMG, estando, portanto, encerradas todas as doações.

doa2.jpeg doa3.jpeg

doa4.jpeg