Portal IFNMG - Processo Seletivo Simplificado para Bolsa de Apoio Técnico (BAT) Ir direto para menu de acessibilidade.

Processo Seletivo Simplificado para Bolsa de Apoio Técnico (BAT)

Publicado: Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 12h53 | Última atualização em Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 09h19

Estudantes do IFNMG têm até o dia 13 de fevereiro para se inscreverem no Edital 18/2022 - Processo Seletivo Simplificado para Bolsa de Apoio Técnico (BAT).

O objetivo principal do bolsista será o suporte às atividades de inovação na respectiva Unidade, conforme Plano de Trabalho predefinido e a entrega de um relatório final ao final do prazo de 12 meses, acompanhado pelo IFNMG.

São requisitos para se candidatar à Bolsa de Apoio Técnico (BAT):
(a) ser estudante do IFNMG, devidamente matriculado, com disponibilidade de carga horária de 20 horas
semanais;
(b) possuir o Ensino Médio Completo;