Portal IFNMG - Criamos passo a passo para ajudar os alunos(as) se inscreverem no edital de Assistência Estudantil. Confira! Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 05 de Abril de 2022, 10h40 | Última atualização em Terça, 05 de Abril de 2022, 10h53

O IFNMG - Campus Pirapora, em parceria com o Campus Araçuaí, disponibilizou uma cartilha de orientações para acesso e inscrição no edital do Programa de Assistência e Apoio- PAAE da assistência estudantil - 2022.

A cartilha encontra-se hospedada na página de edital da Assistência Estudantil 2022.

Leia o Edital nº 57/2022 do PAAE com as orientações, critérios e documentação obrigatória e para efetuar a inscrição siga o passo a passo da cartilha, preste muita atenção!

Clique aqui para acessar a cartilha.

Em caso de dúvidas procure a CAE.