Portal IFNMG - Publicado edital de processo seletivo para afastamento de servidores docentes para qualificação em programas de pós-graduação stricto sensu e pós-doutorado Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 16 de Março de 2023, 15h06 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2023, 11h22

O Diretor Geral do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Pirapora, professor Wallace Magalhães Trindade, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Portaria no 1.155 de 11 de dezembro de 2020 torna pública a abertura de inscrições ao PROCESSO SELETIVO para afastamento para qualificação de servidores docentes do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Pirapora.

As inscrições deverão ser encaminhadas via SEI para a Unidade: Núcleo de Protocolo e Atendimento à Comunidade (NUPAC/DE/DG/PIR), por meio de processo "Pessoal: Processo Seletivo - Afastamento para pós-graduação" no período definido no cronograma (ANEXO I).

O prazo para inscrições será de 21 a 24 de março.

O presente Edital contemplará um (1) docentes em efetivo exercício nesta unidade:

• Uma (1) vaga específica destinada à área de informática, sem a contratação de professor substituto (anuência dos pares).

Acompanhe o processo todo abaixo: