Portal IFNMG - Campus Pirapora comunica o encerramento da greve Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Pirapora comunica o encerramento da greve

Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2024, 20h30 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2024, 07h43

Prezada Comunidade,

Saudações cordiais!

Informamos que, em 27 de junho de 2024, realizou-se uma reunião entre o Comando Local de Greve e os servidores do IFNMG - Campus Pirapora, e, considerando as deliberações das entidades sindicais que representam os servidores docentes e técnicos administrativos (SINASEFE), deliberou-se pelo encerramento do movimento grevista, a partir da assinatura do termo de acordo por parte do Governo Federal.

Nesse sentido, comunicamos que:

• No dia 1º de julho de 2024 (segunda-feira), retorno dos servidores Técnicos Administrativos e retomada de todas as atividades administrativas do campus;

• No dia 2 de julho de 2024 (terça-feira), haverá o retorno das aulas para todos os cursos, de modo que serão retomadas as atividades letivas pelos servidores docentes e estudantes.

Destaca-se, ainda, que, com a participação dos segmentos Docente, TAEs, estudantes e responsáveis, serão apreciados e aprovados novos calendários para o ano de 2024.

Por fim, orientamos a todos que acompanhem as divulgações nos canais oficiais de comunicação nos próximos dias, para se manterem informados sobre essa volta às aulas.

Atenciosamente,

Wallace Magalhães Trindade