Portal IFNMG - Sejam bem-vindos! Ir direto para menu de acessibilidade.

Sejam bem-vindos!

Publicado: Terça, 02 de Julho de 2024, 15h28 | Última atualização em Terça, 02 de Julho de 2024, 15h28

Sejam todos (as) bem-vindos (as)!

Nosso Diretor-Geral, professor Wallace Magalhães Trindade, recepcionou os estudantes e dialogou  sobre o novo calendário escolar, que será reconstruído coletivamente e divulgado em breve. Ele, juntamente com a Assistente Social do campus, Jacqueline Alves,  abordaram os editais da Assistência Estudantil, cujas inscrições estão abertas até o dia 15 de julho, além de outros assuntos importantes para a instituição.

Tivemos um momento cultural com uma apresentação do professor de engenharia, Jonathan Azevedo, que encantou nossos alunos e alunas com uma inspiradora mensagem musical.

Também apresentamos nossa nova diretora de ensino, professora Renata Sampaio.

O atual diretor de ensino, professor Daniel Rocha, solicitou licença do cargo para concorrer a uma posição eletiva no município de Pirapora.

Desejamos à professora Renata e ao professor Daniel muito sucesso em suas novas jornadas.

Aos nossos estudantes, desejamos um ótimo retorno e reafirmamos nosso compromisso com a recomposição das atividades escolares e acadêmicas.

Clique aqui, acesse a publicação no instagram e veja as fotos e vídeo