Portal IFNMG - Publicado formulário de inscrições para cessão de uso dos armários do IFNMG Campus Pirapora - Ano 2024 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2024, 15h31 | Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2024, 15h42

Imagem divulgação.jpeg

O IFNMG - Campus Pirapora, por meio da Coordenadoria de Assuntos Estudantis - CAE abre inscrição para uso dos armários.

A cessão de uso dos armários tem como finalidade contribuir para a promoção do bem estar do estudante, sendo seu uso orientado à guarda de materiais didáticos e de uso pessoal, que estejam relacionados às necessidades cotidianas de desenvolvimento das atividades escolares, conforme Regulamento aprovado.

Serão disponibilizados 46 armários em 2024. A classificação dos beneficiários ocorrerá conforme a prioridade listada abaixo:

• 1º Discente PcD;
  • 2º Discente residente em outro município;
  • 3º Discente com aula em dois períodos.

Em caso de empate será levado em consideração:

• a) O maior tempo de vínculo com o IFNMG – Campus Pirapora;
  • b) Beneficiário do Programa de Assistência Estudantil – PAAE;
  • c) O discente que possuir a maior idade.

A inscrição do estudante será feita por meio do questionário online disponibilizado no link: https://bit.ly/cessaousodosarmarios

O período desta inscrição será do dia 08/07/2024 (segunda-feira) até às 23h 59min do dia 15/07/2024 (segunda-feira).

Para esclarecimento de dúvidas entrar em contato com a CAE (Coordenadoria de Assuntos Estudantis) pelos emails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Nupac (Núcleo de Protocolo e Atendimento à Comunidade) do IFNMG-Campus Pirapora por meio do aplicativo de mensagens (38) 98408-4454.

Clique aqui para acessar o regulamento.

Acompanhe também as nossas redes sociais @caecampuspirapora

Faça sua inscrição também por meio do código abaixo:

Design sem nome.jpg