Portal IFNMG - IFNMG convida comunidade para o Projeto Vozes Silenciadas 2016 Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG convida comunidade para o Projeto Vozes Silenciadas 2016

Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2016, 16h46 | Última atualização em Segunda, 27 de Janeiro de 2020, 11h21

Temos a satisfação de convidar a comunidade escolar do IFNMG-Araçuaí para a programação do Projeto Vozes Silenciadas 2016. Destinado a fomentar a reflexão através da produção artística, educativa, cultural e científica, em sua quarta edição, este tem como principal objetivo incentivar a produção de vídeos e organização de stands por estudantes desta instituição, com temáticas de livre escolha dentro dos parâmetros estabelecidos em edital.

A atual equipe responsável pela proposição e condução do Projeto Vozes Silenciadas é constituída por Edi de Freitas Cardoso Júnior (Coordenador/docente/IFNMG-Araçuaí); Ernani Calazans de Oliveira (docente/IFNMG-Araçuaí); Fabrício Luiz Pereira (docente/IFNMG-Araçuaí); João Uilson Vieira Filho (docente/IFNMG-Araçuaí); Juliana Almeida Pereira e Santos (docente/IFNMG-Araçuaí); Lívia Rodrigues Canabrava (Técnico(a)/IFNMG-Araçuaí); Luana Campos (Bolsista/IFNMG-Araçuaí); Cheila Moura (Bolsista/IFNMG-Araçuaí) e Samuel Wallace Vieira Soares (Voluntário/IFNMG-Araçuaí). Contamos, ainda, com a parceria do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI), IFNMG – Araçuaí.

O Projeto Vozes Silenciadas apresenta-se como um espaço de expressão da diversidade e construção da cidadania, aberto à participação de todos(as). Desse modo, caso tenha interesse em apoiá-lo, propostas de atividades ou sugestões, por favor, entre em contato conosco. Certamente, juntos(as), teremos resultados cada vez melhores. Para mais informações, veja o edital ou entre em contato com a equipe responsável pelo projeto.

Clique aqui para acessar o Edital completo da IV Mostra de Stands e Curtas

CRONOGRAMA GERAL

Divulgação do edital

17 a 31/10/2016

Data limite para lançamento das Páginas do Facebook

09/11/2016

Data limite para edição final do vídeo e entrega à equipe do Projeto Vozes Silenciadas

23/11/2016

Organização/montagem dos stands

26/11/2016

Apresentação dos stands e vídeos

IV MOSTRA: PROJETO VOZES SILENCIADAS 2016

TURNO

Intervenções artísticas, culturais e reflexivas.

21 a 26/11/2016

Matutino, Vespertino e Noturno

Mesa de Abertura

23/11/2016