Portal IFNMG - Abertas Inscrições para Cursos da Rede e-Tec e Profuncionários Ir direto para menu de acessibilidade.

Abertas Inscrições para Cursos da Rede e-Tec e Profuncionários

Publicado: Segunda, 28 de Novembro de 2016, 16h09 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 14h26

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – IFNMG – informa que estão abertas as inscrições para o Curso Técnico em Agropecuária e Curso Técnico em Informática para Internet, na modalidade EAD, pela rede e-Tec. Também serão oferecidos os Cursos Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar (Profuncionários). O Curso de Agropecuária será oferecido no próprio Campus Araçuaí e o Curso de Informática para Internet, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar em parceria com a Prefeitura Municipal de Araçuaí na Escola Estadual Manuel Fugêncio. As inscrições poderão ser feitas até o dia 05 de Dezembro. Também estão sendo oferecidos cursos nos Polos Avançados de Itaobim, Chapada do Norte e Ponto dos Volantes. Não percam essa oportunidade! Inscrições e informações pelo site: http://ead.ifnmg.edu.br/processo_seletivo.