Portal IFNMG - Edital Da Chamada Pública 01/2016 – Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para o Atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 06 de Dezembro de 2016, 16h27 | Última atualização em Quarta, 28 de Dezembro de 2016, 16h59

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – Campus Araçuaí reforça ao público para conhecimento dos interessados da chamada pública para formalização de dispensa de licitação, conforme condições estabelecidas neste edital e em seus anexos. O procedimento observará as disposições da Lei nº 11.947/2009, da Resolução FNDE/CD nº 26/2013 e demais normas aplicáveis, e é subsidiado pela Lei nº 8.666/1993.

doc Edital

doc Anexo I - Projeto Básico