Portal IFNMG - IFNMG - Campus Araçuaí realiza cerimônia de Colação de Grau dos Cursos Técnicos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG - Campus Araçuaí realiza cerimônia de Colação de Grau dos Cursos Técnicos

Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 11h43 | Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 11h44

No último dia 27 de janeiro, o Campus Araçuaí realizou a cerimônia de Colação de Grau dos Cursos Técnicos, colocando à disposição da sociedade, novos profissionais Técnicos em Enfermagem, Técnicos em Administração, Técnicos em Manutenção e Suporte em Informática, Técnicos em Meio Ambiente e Técnicos em Informática.

Estiveram presentes na cerimônia o deputado federal Reginaldo Lopes, o deputado estadual Cristiano Silveira, o assessor do deputado estadual Jean Freire, sr. José Rogério Viana Prates, a vice-prefeita do município de Araçuaí, dra. Rita Capdeville, o representante do Magnífico Reitor do IFNMG, professor Wallas Siqueira Jardim e o Diretor-Geral do Campus Araçuaí, professor Aécio Oliveira de Miranda.

Em sua fala, o professor Aécio Oliveira de Miranda lembrou das lutas de cada estudante para concluir o curso, da qualidade do ensino ofertado pelo IFNMG, da alta qualificação do corpo docente e da competência dos técnicos recém-formados.

Os deputado Reginaldo Lopes parabenizou os formandos e ressaltou a importância do IFNMG para o desenvolvimento da região, para a democratização das oportunidades e para uma educação pública, gratuita e de qualidade. 

Os formandos prestaram o juramento, receberam os diplomas das mãos dos coordenadores dos cursos, os professores Juliana Almeida Pereira e Santos, André Geraldo da Costa Coelho, Felipe Túlio de Castro e Elaine Ferrari de Brito, e ainda prestaram homenagens aos professores Gilmar de Souza Franco, Isabella Rodrigues Diamantino Pereira, Aureliane Aparecida de Araújo, Juliana Almeida Pereira e Santos, Clara Cynthia Melo e Lima, Ricardo Jardim Neiva, Adriana Maria da Silva Freitas Costa, Leila Conceição de Paula Miranda, Marcus Vinícius Alves Brito, Mariana Lídia Gomes Silva, Gustavo Rezende Sá, Felipe Túlio de Castro, André Geraldo da Costa Coelho, Shirlene Aparecida da Rocha, Paulo Giovane Aparecido Lemos, Kaíque Mesquita Cardoso, Thaiana Martins Marques, Fabiano Rosa de Magalhães, Katiúscia de Souza Pereira Silva, Maria Fernanda Silva Barbosa e Janainne Nunes Alves.

O Diretor de Ensino do Campus Araçuaí, professor Irã Pinheiro Neiva, parabenizou ainda a comissão organizadora do evento, composta pelos servidores Amanda Jardim Sá, Alex Araújo Corrêa, Gilvânia Antunes Meireles, Eduardo Brito da Silva, Prof. Ernani Calazans de Oliveira e Prof. Lucas Leal Teixeira.

PARABÉNS A TODOS!

form1form2form3form5form6form7form8form9form4form10form11form12form13form14form16

Fim do conteúdo da página