Portal IFNMG - Divulgado Resultado do Processo de seleção de bolsistas para o Programa de Mapeamento dos Povos e Comunidades Tradicionais Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Divulgado Resultado do Processo de seleção de bolsistas para o Programa de Mapeamento dos Povos e Comunidades Tradicionais

Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 22h19 | Última atualização em Quinta, 27 de Setembro de 2018, 22h19

Os candidatos classificados, que serão beneficiários de bolsas, devem comparecer entre os dias 27 e 28 de setembro na Coordenadoria de Extensão para a assinatura dos Termos de Compromissos, de posse do RG, CPF, comprovante de conta bancária e comprovante de endereço.

Os candidatos não classificados que desejarem participar do Programa de Mapeamento dos Povos e Comunidades Tradicionais como extensionistas voluntários também devem comparecer à Coordenadoria de Extensão para formalização do termo de compromisso, portando o RG e o CPF até o dia 28 de setembro de 2018.

No dia 27, o expediente da Coordenadoria de Extensão será nos turnos matutino e vespertino e no dia 28, haverá expediente nos turnos matutino, vespertino e noturno.

Maiores informações podem ser acessadas na Coordenadoria de Extensão ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Consulte o resultado aqui.

Fim do conteúdo da página