Portal IFNMG - Comissão avalia implantação do Curso de Gestão em Saúde em Araçuaí Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Comissão avalia implantação do Curso de Gestão em Saúde em Araçuaí

Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2019, 19h11 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2019, 15h01

O Campus Araçuaí recebeu nos dias 27 e 28 de agosto a visita da Comissão de Avaliação in loco para análise das condições gerais para implantação do Curso de Tecnologia em Gestão em Saúde. A comissão, composta pelos professores Rafael Farias Gonçalves, Rodrigo Fernandes Gomes e pela professora Roberta Cardoso Silva, avaliou as instalações físicas do Campus (salas de aula, laboratórios, auditórios, salas dos professores, biblioteca, salas administrativas, etc.), o acervo disponível para a implantação do curso, o corpo docente (quantidade, titulação, número médio de disciplinas, entre outros), além de realizar reuniões com os professores e gestores do Campus.

A comissão também realizou minuciosa análise do Projeto Pedagógico do Curso, considerando aspectos como a justificativa para a sua implantação, a identidade do curso, perfil profissional do egresso, estrutura e conteúdos curriculares, apoio ao discente, concepção da avaliação da aprendizagem e mecanismos de autoavaliação do curso.

Os trabalhos da comissão foram acompanhados pelos Professores Aécio Oliveira de Miranda, Diretor Geral e Irã Pinheiro, Diretor de Ensino do Campus Araçuaí, além dos servidores do setor pedagógico.

 

Da esquerda para a direita: Rafael Farias Gonçalves, Aécio Oliveira de Miranda, Roberta Cardoso Silva, Rodrigo Fernandes Gomes, Irã Pinheiro Neiva e Aneuzimira Caldeira Souza

Fim do conteúdo da página