Portal IFNMG - Publicado Edital para seleção de bolsistas para participação de oficinas de iniciação de Teatro Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2019, 11h57 | Última atualização em Quinta, 24 de Outubro de 2019, 14h13

O IFNMG CAMPUS Araçuaí publica edital para seleção de discentes do Ensino Técnico de Nível Médio para atuarem como bolsistas no desenvolvimento de atividades no âmbito Acordo de Cooperação Cultural celebrado entre o Instituto Federal e a Cia de Teatro Ícaros do Vale. O acordo de mútua cooperação visa a realização de ações conjuntas para fomento da cultura em toda a região na qual está inserido o CAMPUS Araçuaí.

As inscrições e a seleção dos estudantes interessados, que cumpram os requisitos dispostos no edital, serão realizadas no dia 23 de outubro de 2019, na sede da Cia Ícaros do Vale (Rua Benjamin Constant, Número 114, Bairro Planalto), ocasião em que serão realizadas as entrevistas com os candidatos. Mais informações no edital.

Edital Nº. 54/201

Resultado Final