Portal IFNMG - Publicado edital para seleção de bolsistas para o Programa de Mapeamanto das Comunidades Tradicionais de Minas Gerais Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 25 de Outubro de 2019, 14h22 | Última atualização em Quarta, 30 de Outubro de 2019, 17h24

O IFNMG/ Campus Araçuaí torna público o edital N° 58/2019, para seleção de discentes do Ensino Superior e do Ensino Médio de Nível Técnico para atuarem como bolsistas no desenvolvimento das Oficinas Devolutivas no âmbito do Programa Interinstitucional Mapeamento dos Povos e Comunidades Tradicionais de Minas Gerais, desenvolvido pela Universidade Federal de Minas Gerais, Comissão Pastoral da Terra e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais / Campus Araçuaí.

As inscrições e a seleção dos(as) estudantes interessados(as), que cumpram os requisitos dispostos no item 2.2.1 do edital, serão realizadas no dia 29 de outubro de 2019, terça-feira, às 15 h no Auditório I do Campus Araçuaí, ocasião em que serão apresentadas as diretrizes do programa Mapeamento dos Povos e Comunidades Tradicionais e que os(as) candidatos(as) participarão de entrevista coletiva.

[30/10/2019]  Resultado

[25/10/2019] Edital Nº58/2019