Portal IFNMG - IFNMG Campus Araçuaí torna público resultado preliminar do Edital de Auxílio Inclusão Digital Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 14 de Agosto de 2020, 21h30 | Última atualização em Segunda, 17 de Agosto de 2020, 08h49

O IFNMG - Campus ARAÇUAÍ publicou no dia 14 de agosto o resultado preliminar do auxílio inclusão digital.

Para entrar com recurso, os estudantes INDEFERIDOS, devem preencher o formulário de recurso (Anexo II) e anexá-lo no Link <https://forms.gle/nAUzR7b5FPKLsHvV7, de inscrição do estudante. Para isso, basta acessar o formulário de 15/08/2020 a 17/08/2020.

Na fase de recurso, os estudantes que tiveram a análise da documentação indeferida, podem apresentar os documentos descritos no resultado preliminar. Neste caso, além do formulário recurso, deverá ser apresentado o documento solicitado.

ATENÇÃO!

Os estudantes DEFERIDOS deverão acessar novamente o Link de inscrição, nos dias: 18, 19 e 20 de Agosto de 2020 , e adicionar na aba "ADESÃO" os seguintes documentos:

1 TERMO DE COMPROMISSO E ADESÃO (ANEXO VII);

2. IDENTIDADE;

3. CPF;

4. COMPROVANTE BANCÁRIO;

5. COMPROVANTE DE ENDEREÇO. ESTES 5 DOCUMENTOS DEVERÃO ESTAR EM UM ÚNICO ARQUIVO PDF.

Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários - CAEC pelo telefone (38) 98408-4933.

Estudantes sem acesso a internet poderão entregar os documentos no IFNMG - Campus Araçuaí, em horários agendados pelo telefone da CAEC: (38) 98408-4933.

1ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 23/ AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL: CLIQUE AQUI.

RESULTADO PRELIMINAR: CLIQUE AQUI.