Portal IFNMG - IFNMG Campus Araçuaí torna público o Resultado Final do Edital de Auxílio Inclusão Digital Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2020, 12h15 | Última atualização em Segunda, 07 de Junho de 2021, 15h30

O IFNMG - Campus ARAÇUAÍ torna público a ANÁLISE DOS RECURSOS AO RESULTADO PRELIMINAR E O RESULTADO FINAL DO EDITAL Nº 23/2020 - AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL.

Os estudantes DEFERIDOS deverão acessar novamente o Link de inscrição ( https://forms.gle/BFCHGv8G9vWEprmF6 ), nos dias: 18, 19 e 20 de Agosto de 2020 , e adicionar na aba "ADESÃO" os seguintes documentos:

1 TERMO DE COMPROMISSO E ADESÃO (ANEXO VII),

2. IDENTIDADE,

3. CPF,

4. COMPROVANTE BANCÁRIO,

5. COMPROVANTE DE ENDEREÇO.

ESTES 5 DOCUMENTOS DEVERÃO ESTAR EM UM ÚNICO ARQUIVO PDF.

Observação: Após 45 dias do recebimento do auxílio, será solicitado do estudante o comprovante de instalação ou mudança de plano de internet.

Estudantes sem acesso à internet poderão entregar os documentos no IFNMG - Campus Araçuaí, em horários agendados pelo telefone da CAEC: (38) 98408-4933.

RESULTADO FINAL: CLIQUE AQUI