Portal IFNMG - Campus Araçuaí torna pública a primeira escala de entrega dos Tablets aos estudantes selecionados para recebimento, por meio de pesquisa institucional Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 02 de Setembro de 2020, 21h03 | Última atualização em Quarta, 02 de Setembro de 2020, 23h23

O Campus Araçuaí convida os estudantes selecionados para recebimento dos equipamentos computacionais (tablets), a comparecerem ao Campus para fazerem a retirada do equipamento e assinar o Termo de Empréstimo.
Deverão apresentar-se na instituição os estudantes que informaram no link <https://forms.gle/EMYJqAReHicPFJyS8> de atualização de endereço e telefone de contato, que seria possível fazer a retirado do equipamento no Campus Araçuaí.
Nos próximos dias serão divulgadas novas escalas, para atender os estudantes de outros municípios ou de comunidades rurais que sinalizaram a impossibilidade de ir até a instituição de ensino, em virtude da excepcionalidade da pandemia da COVID-19. Estes receberão o equipamento em casa.
Reforçamos que os equipamentos serão emprestados aos estudantes, conforme lista abaixo, mediante assinatura de Termo de Empréstimo, enquanto não for possível a realização das atividades letivas presenciais. Nas situações dos estudantes menores de 18 anos, faz-se necessário a retirada do equipamento pelo pai ou responsável legal, e assinatura do Termo.

OBSERVAÇÃO: OS ESTUDANTES QUE MANIFESTARAM A NECESSIDADE DE RECEBIMENTO DE EQUIPAMENTOS COMPUTACIONAIS, APÓS A REALIZAÇÃO DA PESQUISA, TERÃO OS CASOS ANALIZADOS POSTERIORMENTE.

Comissão Responsável pelo Recebimento, Acompanhamento, Mapeamento, Rankeamento e Distribuição dos Tablets.

Anexos:
I - LISTA ATUALIZADA DOS ESTUDANTES CONTEMPLADOS
II. LISTA DE ENTREGA DOS TABLETS E ESCALA DE DISTRIBUIÇÃO
III- TERMO DE EMPRÉSTIMO E DEVOLUÇÃO (PORTARIA REITOR Nº 308/2020)PORTARIA REITOR Nº 308/2020)