Portal IFNMG - CAEC torna pública a retificação do cronograma do Edital nº 29 de Inclusão Digital Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 01 de Outubro de 2020, 16h04 | Última atualização em Quinta, 01 de Outubro de 2020, 17h18

O Campus Araçuaí, por meio da Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários, torna pública a retificação nº3 do Edital nº 29, que trata do Auxílio Inclusão Digital, que tem por finalidade proporcionar ao estudante acesso à internet para realização das atividades escolares.

A retificação visa a otimização do atendimento ao estudante, principalmente aos que estão em áreas que impossibilite a comunicação constante com a instituição. Com a mudança o cronograma passa a ser  de Fluxo Contínuo,  deste modo, o estudante poderá solicitar o auxílio a qualquer tempo, nas data de 01 a 31 de outubro de 2020. Neste novo modelo, a análise do estudante passa a ser individualizada e por demanda gerada dentro do período proposto. Assim, após análise de documentação o estudante será incluído imediatamente na solicitação de pagamento. Sendo dispensado a necessidade de aguardar a análise documental dos demais solicitantes para deferimento do auxílio.

RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA

EDITAL Nº29 RETIFICADO

DA INSCRIÇÃO

A inscrição do estudante será realizada por meio de formulário digital disponível no link: https://forms.gle/tDL6Ffp2zoYhiZ3g7

Poderá concorrer ao auxílio o estudante com renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio, com ausência ou dificuldade de acesso digital às atividades de ensino não presenciais, que atender

Leia o Edital:  EDITAL Nº 29.

DA DOCUMENTAÇÃO

ANEXO III - Somente deverá ser preenchido e enviado por estudantes que NÃO receberam nenhum auxílio de Assistência Estudantil do Campus Araçuaí em 2020 ou NÃO foram contemplado pelo Edital nº 09/ 2019 ( PERMANÊNCIA I, II E III)

ANEXO VI - Todos os estudantes concorrentes deverão, obrigatoriamente, apresentar este anexo como comprovação da situação de dificuldade de acesso digital.

ATENÇÃO!

TODOS OS DOCUMENTOS SOLICITADOS, ABAIXO, DEVERÃO SER TRANSFORMADOS EM UM ÚNICO PDF ANTES DE SEREM ANEXADOS NO SEU LINK DE INSCRIÇÃO.

ANEXO VII - TERMO DE COMPROMISSO E ADESÃO: Devidamente preenchido e assinado. Caso o estudante seja menor de idade, o termo deverá conter também a assinatura do responsável legal, juntamente com o e CPF.

COMPROVANTE BANCÁRIO: Pode ser o comprovante saldo, cópia do cartão, termo de abertura de conta, comprovante de conta digital, desde que apresente o nome completo do estudante com os demais dados da conta. O documento deve conter o nome do estudante, a agência bancária e o número da conta. Não será aceito comprovante escrito a caneta, exceto se for emitido por agência bancária com o carimbo e assinatura do responsável pela emissão do comprovante.

CPF e RG DO ESTUDANTE: Os documentos devem estar legíveis, poderá ser apresentado a identidade (frente e verso), caso possua o número do CPF.

COMPROVANTE DE ENDEREÇO: O comprovante de endereço deverá ser o mesmo informado pelo estudante no ato de inscrição e no Termo de Compromisso e Adesão.

CAEC - IFNMG

Campus Araçuaí