Portal IFNMG - O IFNMG Campus Araçuaí prorroga o prazo para recebimento do Kit de lanche escolar pelos alunos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 19h05 | Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 19h05

O IFNMG Campus Araçuaí prorroga o prazo para recebimento do Kit de lanche escolar pelos alunos.

Prorrogação de entrega:
dia: 20/11/2020: das 8h as 11h.

Observações:
1. Os kits serão distribuídos aos estudantes dos cursos Integrados ao Ensino Médio e dos Técnicos Noturnos que realizaram o cadastro para o recebimento, conforme a lista abaixo:
Lista de estudantes cadastrados)
2. A tapioca não foi entregue pelo fornecedor em quantidade suficiente para todos os estudantes, deste modo, este item será distribuído para apenas 90 estudantes.
3. Para o recebimento do lanche escolar, o responsável legal ou o estudante deverá apresentar o documento de identidade do matriculado no campus.
4. Outra pessoa poderá fazer a retirada do alimento para o estudante, desde que, apresente a Carteira de Identidade do aluno matriculado no momento de entrega.
5. Os estudantes deverão levar embalagens próprias ( sacolas, caixas de papelão, sacos) para acondicionar o kit.

Maiores informações pelos e mails:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..