Portal IFNMG - O IFNMG - Campus Araçuaí divulga as datas para que os discentes recebam o kit lanche escolar, referente ao mês de Dezembro de 2020. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 01 de Dezembro de 2020, 09h18 | Última atualização em Terça, 01 de Dezembro de 2020, 18h37

O IFNMG- Campus Araçuaí divulga as datas para que os discentes recebam o kit lanche escolar, referente ao mês de Dezembro de 2020.

O IFNMG - Campus Araçuaí divulga as datas para que os discentes recebam o kit lanche do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) (Rosca caseira, biscoito espremido, tapioca e banana). A CAEC solicita aos alunos que só compareçam ao campus, para retirada dos alimentos, nos dias e horários indicados.

Datas e horários para o recebimento:

- Dia 02 de Dezembro de 2020: das 14h às 17h.

- Dia 03 de Dezembro de 2020: 8h às 11h e das 13h às 16h.

- Dia 04 de Dezembro de 2020: 8h às 11h e das 13h às 16h.

Observações:

1. Os kits serão distribuídos aos estudantes dos cursos Integrados ao Ensino Médio e dos Técnicos Noturnos.

2. Os kits não serão mais distribuídos conforme a lista de cadastro, tendo em vista que na última entrega 40 estudantes cadastrados não compareceram ao campus.

3. O Campus fará a distribuição de 200 kits.

4. A tapioca não foi entregue pelo fornecedor em quantidade suficiente para todos os estudantes, deste modo, este item será distribuído para apenas 90 estudantes.

5. Para o recebimento do lanche escolar, o responsável legal ou o estudante deverá apresentar o documento de identidade do matriculado no campus.
6. Outra pessoa poderá fazer a retirada do alimento para o estudante, desde que, apresente a Carteira de Identidade do aluno matriculado no momento de entrega.

7. Os estudantes deverão levar embalagens próprias ( Sacolas, Caixas de papelão, sacos) para acondicionar o kit.

Maiores informações pelos e mails:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..