A CAEC - Campus Araçuaí convoca os estudantes beneficiados pelo Edital Nº 29 de Inclusão Digital para comprovação de contratação ou mudança de plano de internet
A CAEC - Campus Araçuaí solicita aos estudantes beneficiários do auxílio inclusão digital a comprovação de contratação ou mudança de plano de internet, conforme previsto no Edital Nº 29/2020 de Inclusão Digital. Caso o contrato do serviço não seja em nome do estudante, o mesmo deverá apresentar, junto os comprovantes, o ANEXO V do Edital (Declaração de aquisição de serviço de internet em nome de terceiros) devidamente preenchido.
OBSERVAÇÕES:
- Lista de estudantes convocados para apresentação dos documentos. (Clique aqui)
- ANEXO V (Clique aqui)
- Documentos válidos como comprovante: Contratos, boletos de pagamento e notas fiscais.
- Link para comprovação de contratação do plano de internet ou mudança de plano: https://forms.gle/
u7ZJPv1JEkX2fJXQ9 - Datas para realização da comprovação: de 02/12/2020 a 13/12/2020.
- Maiores informações pelos e-mail: caec.ara.ifnmg@gmail.
com
Redes Sociais