Portal IFNMG - A CAEC - Campus Araçuaí convoca os estudantes beneficiados pelo Edital Nº 29 de Inclusão Digital para comprovação de contratação ou mudança de plano de internet Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 01 de Dezembro de 2020, 14h43 | Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 11h00

A CAEC - Campus Araçuaí solicita aos estudantes beneficiários do auxílio inclusão digital a comprovação de contratação ou mudança de plano de internet, conforme previsto no Edital Nº 29/2020 de Inclusão Digital.  Caso o contrato do serviço não seja em nome do estudante, o mesmo deverá apresentar, junto os comprovantes, o ANEXO V do Edital (Declaração de aquisição de serviço de internet em nome de terceiros) devidamente preenchido.

OBSERVAÇÕES:

• Lista de estudantes convocados para apresentação dos documentos.  (Clique aqui)
  •  ANEXO V (Clique aqui)
  • Documentos válidos como comprovante: Contratos, boletos de pagamento e notas fiscais.
  • Link para comprovação de contratação do plano de internet ou mudança de plano:   https://forms.gle/u7ZJPv1JEkX2fJXQ9
  • Datas para realização da comprovação: de 02/12/2020 a 13/12/2020.
  • Maiores informações pelos e-mail:  caec.ara.ifnmg@gmail.com