Portal IFNMG - Campus Araçuaí em busca do fortalecimento das parcerias Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Araçuaí em busca do fortalecimento das parcerias

Publicado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 14h02 | Última atualização em Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 14h04

Campus Araçuaí em busca do fortalecimento das parcerias

Ontem, 02.02.2021, o Prof. Irã Pinheiro Neiva, Diretor-Geral do Campus Araçuaí esteve reunido com o prefeito do município de Itinga/MG, o Srº João Bosco Versiani Gusmão Cordeiro. Dentre os pontos abordados na reunião, destaca-se a busca pela parceria junto a prefeitura para avaliar a disponibilização de transporte escolar aos alunos do município que estudam no Campus. Sendo uma demanda da categoria, precisamos de ações conjuntas com as instituições para buscar o acesso e a permanência do estudante na instituição. Agradecemos ao prefeito que irá avaliar com sua equipe as demandas e a disposição em buscar estreitar as relações em prol do fortalecimento das nossas ações.

Reuniao Itinga