Portal IFNMG - Edital de Inclusão Digital_ CAEC Campus Araçuaí Ir direto para menu de acessibilidade.

Edital de Inclusão Digital_ CAEC Campus Araçuaí

Publicado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 13h51 | Última atualização em Terça, 29 de Junho de 2021, 18h27

O IFNMG/ Campus Araçuaí, por intermédio do seu Diretor Geral, Irã Pinheiro Neiva, torna público o Edital nº 27/2021 de AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL.

ORIENTAÇÕES:

1. O Auxílio Inclusão Digital tem por finalidade proporcionar ao estudante do IFNMG - Campus  ARAÇUAÍ, as condições de acesso à internet para manutenção da vinculação escolar e acadêmica.
  1. Podem se inscrever estudantes que tenham renda per capita de até um salário mínimo e meio por pessoa, com ausência ou dificuldade de acesso digital.
  1. O estudante sem acesso ao formulário digital poderá entregar o formulário por escrito, junto com as declarações, em dia e hora marcada através do telefone: (38) 9 8408-4933.

2. Acesse o Edital completo  (Edital de Inclusão Digital nº 27/2021)

ACESSE OS ANEXOS:

ANEXO IFORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO PRESENCIAL

ANEXO II -  FORMULÁRIO PARA PEDIDO DE RECURSO PRESENCIAL

ANEXO III -  AUTODECLARAÇÃO SOCIOECONÔMICA PARA  AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL

ANEXO IV -  FORMULÁRIO DE DENÚNCIA

ANEXO V -  DECLARAÇÃO DE AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE INTERNET EM NOME DE TERCEIROS

ANEXO VI -  DECLARAÇÃO SOBRE CONDIÇÃO DE ACESSO À INTERNET

1. Em caso de dúvidas, os estudantes deverão entrar em contato com a CAEC/Campus Araçuaí, por meio dos seguintes contatos: <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. > e (38) 9 8408-4933.
  2. A inscrição do estudante será realizada por meio de formulário digital disponível no link  https://forms.gle/Jy2kJeTdE1J7UWqu8 no período de 09/06/2021 - 23/06/2021, após a primeira seleção de estudantes o edital permanecerá na modalidade de fluxo contínuo até o dia 04 de outubro de 2021.  (Acesse o link somente após a leitura do edital).
  3. Estudantes que  recebiam o auxílio inclusão digital em 2020 terão os auxílios renovados, deste modo não há necessidade de se inscreverem novamente.
  4. Estudantes que integralizaram a carga horária do curso ou que não possuam ANP's terão os auxílios cancelados.
  5. Vídeo de orientação  para inscrição (Clique aqui!).

WhatsApp Image 2021 05 26 at 11.10.04