Portal IFNMG - Chamada de Discentes para a Entrega de Tablets – Chamada I – 2021.1 Ir direto para menu de acessibilidade.

Chamada de Discentes para a Entrega de Tablets – Chamada I – 2021.1

Publicado: Quarta, 23 de Junho de 2021, 15h30 | Última atualização em Quarta, 23 de Junho de 2021, 15h32

O IFNMG – Campus Araçuaí convida os estudantes que ainda NÃO compareceram ao campus, e que estão relacionados na lista dos que receberão tablets a serem utilizados para cursar as unidades curriculares ofertadas por meio de Atividades Não Presenciais – ANP’S, mediadas por tecnologias digitais da informação e da comunicação, a comparecerem para retirar os equipamentos.

Em segunda oportunidade, os equipamentos serão entregues no IFNMG, Campus Araçuaí, situado em Fazenda do Meio Pé da Serra, S/N, BR 367, km 278, Araçuaí – MG, nos dias 24/06/2021 (quinta-feira) e 25/06/2021 (sexta-feira), nos turnos da manhã (8h às 11h) e tarde (14h às 17h).

Os equipamentos devem ser retirados pelos estudantes ou responsáveis, em caso de menores de 18 anos.

Durante o processo de retirada, será exigida a assinatura de um termo de compromisso. Caso o discente ou responsável não possa comparecer no local, no dia agendado, podem enviar um representante que deverá estar com os seguintes documentos: procuração assinada e documentos de ambos (cópia autenticada ou cópia e documentos originais para serem autenticados na hora).

Chamada para Entrega de Tablets aos Estudantes Ingressantes

O USO DE MÁSCARA É OBRIGATÓRIO.

O ESTUDANTE OU RESPONSÁVEL DEVEM LEVAR A PRÓPRIA CANETA.