Portal IFNMG - IFNMG/Câmpus Pirapora publica Edital para eleição da Comissão CIS/PCCTAE Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG/Câmpus Pirapora publica Edital para eleição da Comissão CIS/PCCTAE

Publicado: Quinta, 16 de Abril de 2015, 08h51 | Última atualização em Quinta, 16 de Abril de 2015, 08h51

O IFNMG/Câmpus Pirapora torna público o edital de eleição dos membros da Representação Local da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais no Câmpus Pirapora (CIS/PCCTAE).
A Representação Local da CIS-PCCTAE têm por finalidade acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implementação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação no IFNMG e propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para o aprimoramento do Plano de Carreira, em conformidade com a legislação vigente. Para compor tal Comissão serão escolhidos: 01 (um) Presidente, 01 (um) Vice-Presidente, 01 (um) Secretário (a) e seus respectivos suplentes para atuarem durante o triênio 2015-2018.

Acesse o edital AQUI.Acesse o edital AQUI.