Portal IFNMG - Alunos do Curso Superior de Administração oferecem Capacitação Profissional Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Alunos do Curso Superior de Administração oferecem Capacitação Profissional

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Sexta, 08 de Maio de 2015, 19h17

foto120150508

Alunos do IFNMG/Câmpus Pirapora ministraram, sábado dia 25 de abril de 2015, o minicurso “Currículo Profissional”. Trata-se do primeiro, de uma série de dez minicursos que serão ofertados ao longo do ano de 2015 para alunos dos cursos técnicos do IFNMG/Câmpus Pirapora e de alunos da Escola Estadual José Natalino Boaventura Leite.

Os minicursos fazem parte do projeto de extensão “Construindo Carreira”, executado pelos alunos: Matheus Linos, Magna Queiroz, Regina Vieira, Rayane Batista e Aline Freitas do curso superior de Administração e Isabela Vieira do 2º ano do ensino médio, sob a coordenação da professora, Érica Tupiná, e apoio do Núcleo de Práticas Gerenciais – NPG do IFNMG/Câmpus Pirapora.

Através de minicursos com temáticas relacionadas ao processo de entrada no mercado de trabalho, tais como: currículo profissional, entrevista de emprego e comportamento no ambiente de trabalho, o projeto tem o objetivo de aumentar o grau de empregabilidade dos jovens que estão no terceiro ano do ensino médio ou cursam algum curso técnico.

Para mais informações sobre os próximos minicursos, acesse: https://www.facebook.com/projetoconstruindocarreira?fref=ts

foto220150508

foto320150508

Fonte das Fotos: Site do Projeto Construindo Carreira.

(Texto da Prof. Érica Tupiná)

Fim do conteúdo da página