Portal IFNMG - Alunos do Câmpus Pirapora marcam presença no III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Terça, 09 de Junho de 2015, 08h22

120150609

O IFNMG/Câmpus Pirapora esteve presente no III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica que aconteceu no período de 26 a 29 de maio de 2015 no Centro de Convenções de Pernambuco. O evento faz parte de um movimento pela cidadania e pelo direito universal à educação e reune instituições, entidades e associações de todo o mundo, e, foi organizado pelo  Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), com apoio do Ministério da Educação (MEC).

As atividades estavam relacionadas ao tema central do evento: Diversidade, Cidadania e Inovação, e, dentro da programação, aconteceram conferências, palestras, debates, apresentações culturais, mostras tecnológicas, oficinas e feiras temáticas.

O Câmpus Pirapora, representado por quatro acadêmicos do Bacharelado em Administração: Aurélio Miguel Cota, Carla Alves, José Rodrigo e Patrícia Stefanelli e pelo prof. Danilo Carreiro, participou da amostra de Pôsteres.

Os trabalhos apresentados foram:

220150609

Os alunos, Aurélio Miguel Cota e Carla Alves.

"Análise do Processo de Carregamento do Terminal Intermodal de Pirapora no período de 2014" do aluno, Aurélio Miguel Cota, do Bacharelado em Administração. Orientação: Prof. Danilo Carreiro.

“Nível de Qualidade de Vida entre Estudantes do Ensino Técnico e Superior do IFNMG–Câmpus Pirapora” apresentado pela acadêmica, Carla Alves – que é coautora do trabalho, a autoria é do prof. Danilo Carreiro.

320150609

Os alunos, José Rodrigo e Patrícia Stefanelli.

“Tendência empreendedora entre estudantes do ensino técnico e superior de uma escola federal” do prof. Danilo Carreiro, apresentado pelos acadêmicos do Bacharelado em Administração, José Rodrigo e Patrícia Stefanelli, e, que tem também a co-autoria da prof. Érica Souza Tupiná.
O IFNMG/Câmpus Pirapora parabeniza o prof. Danilo Carreiro e os acadêmicos pelas brilhantes apresentações!

Com informações do http://www.fmept.org.