Portal IFNMG - Câmpus Pirapora realiza formatura de cursos técnicos Ir direto para menu de acessibilidade.

Câmpus Pirapora realiza formatura de cursos técnicos

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Sexta, 10 de Julho de 2015, 12h05

O IFNMG-Câmpus Pirapora realiza nesta sábado, 11/07/2015, as solenidades de formatura de cursos técnicos presenciais e da Educação a Distância.

Serão duas solenidades, uma acontecerá as 17h00min, dos cursos da EaD - com um total de 146 concluintes. Dos cursos do Profuncionário: Técnico em Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar, Secretaria Escolar e Multimeios Didáticos e dos cursos de Metodologia Própria, técnico em Eletroeletrônica, Logística e Meio Ambiente. E a outra solenidade, acontecerá a partir das 19h00min, com 60 concluintes dos cursos presenciais: técnico em Edificações, Informática e Segurança do Trabalho.

Veja os convites:

Convite Cursos EAD

Convite Formatura Cursos EAD

Convite Cursos IF

Convite Formatura Cursos Presenciais

O diretor-geral do Câmpus Pirapora, prof. Júlio César Pereira Braga, o coordenador da EaD Polo Pirapora, Leonardo Estefanini, tutores e demais servidores parabenizam os alunos por esta conquista e desejam sucessos.