Portal IFNMG - O IFNMG - Campus Pirapora torna pública a convocação para entrevista dos discentes com inscrições deferidas no processo de seleção do Edital 38/2016 Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2016, 11h28 | Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2016, 11h29

entrevista
O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS, CAMPUS PIRAPORA, torna pública a CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA DOS DISCENTES COM INSCRIÇÕES DEFERIDAS no processo de seleção do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes 2016.

A entrevista, segunda etapa do Edital, será realizada pela Assistente Social do campus, a fim de verificar as condições socioeconômicas do candidato, momento em que o requerente (aluno) e/ou seu responsável deverá, obrigatoriamente, apresentar um documento original de identificação com foto. Os alunos menores de idade deverão ser representados por um dos pais ou responsáveis, não podendo comparecer à entrevista sem o acompanhamento de um destes. Os requerentes (alunos) ou responsáveis, que não comparecerem à entrevista, em data e horários marcados, serão automaticamente desclassificados.

Acessa aqui a convocação