Portal IFNMG - Campus Pirapora torna público o Resultado Final do Edital 38/2016 da Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2016, 14h56 | Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2016, 20h19

Veja aqui o resultado dos recursos contra o Resultado Preliminar referente ao processo de seleção do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes (2016).
Veja aqui o Resultado Final referente ao processo de seleção do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes (2016).

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
O estudante selecionado deverá comparecer à sala do Núcleo de Assistência ao Educando-NAE para assinatura do Termo de Compromisso e Adesão ao Programa de Apoio ao Estudante (ANEXO II) confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. O discente deverá apresentar cópia de cartão de conta bancaria em seu nome, declaração do banco ou quaisquer outros documentos que sirvam de comprovante de abertura da conta.
Os estudantes menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais para assinatura do Termo de Compromisso e Adesão; na impossibilidade desde comparecimento, o estudante deverá entregar o termo assinado pelos pais ou responsável legal, com firma reconhecida dessa assinatura em cartório. Ressalta-se que, conforme item 14.5, somente após a assinatura do Termo de Compromisso e Adesão e da apresentação dos dados da conta bancária é que o estudante estará efetivamente incluído no programa de assistência estudantil.

A assinatura do Termo de Compromisso e Adesão será realizado no período de 11 a 13 de outubro de 2016 na sala do Núcleo de Assistência ao Educando, nos horários de 8:00 às 11:30, 14:00 às 17:00 e 19:00 às 22:00.