Portal IFNMG - Reitor do IFNMG visita o Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Reitor do IFNMG visita o Campus Pirapora

Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2017, 14h52 | Última atualização em Terça, 14 de Fevereiro de 2017, 08h48

Na última sexta-feira, dia 10 de fevereiro, o Reitor do IFNMG, professor José Ricardo Martins da Silva, esteve no Campus Pirapora, juntamente com o Diretor-executivo do IFNMG, André Luís Rabelo Cardoso, e o Diretor de Gestão de Pessoas, professor Rafael Farias Gonçalves.

A visita, realizada a convite da professora Joaquina Nobre, Diretora-Geral do Campus Pirapora, foi dividida em dois momentos. Na parte da manhã, o Reitor e os diretores reuniram-se com os gestores do campus.

foto01 min

No turno vespertino, todos os servidores do campus, docentes e técnico-administrativos, foram convidados para uma Roda de Conversa com o Reitor, onde o mesmo expôs sua preocupação com a atual situação econômica e política do país, situando os Institutos Federais nesse cenário. O professor José Ricardo falou ainda do planejamento de atividades da Reitoria para o ano de 2017 e em seguida abriu o momento para questionamentos dos servidores.


foto02 min


Ao final da reunião, a Diretora-Geral do Campus Pirapora agradeceu tanto a presença dos servidores quanto ao professor José Ricardo e os diretores André e Rafael, por oportunizarem ao campus mais esse momento de aproximação e interação da Reitoria com os campi do IFNMG.





Fim do conteúdo da página