Portal IFNMG - O IFNMG - Campus Pirapora torna público o resultado preliminar do Edital nº 19/2017 de Chamada Pública de renovação dos auxílios do programa de assistência e apoio aos estudantes Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 07 de Abril de 2017, 11h46 | Última atualização em Sexta, 07 de Abril de 2017, 11h46

O IFNMG - campus Pirapora, torna público o resultado preliminar com as listas dos discentes com a renovação dos auxílios deferida e indeferida do Edital de Chamada Pública de RENOVAÇÃO DOS AUXÍLIOS DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA E APOIO AOS ESTUDANTES Ano 2017.

Clique aqui para verificar o resultado !

O discente que desejar interpor recurso contra o Resultado Preliminar deverá preencher o modelo de recurso disponível (ANEXO V) e protocolá-lo no Núcleo de Assistência ao Educando - NAE do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais –Campus Pirapora, de 08h às 12h e de 14h às 19h (Edital 24/2017 – retificação II). Ressaltamos que, conforme item 6.2 do Edital 19/2019, durante a fase de interposição do recurso, não será permitida a complementação de documentação pelo discente.