Portal IFNMG - IFNMG/Campus Pirapora torna público a convocação para entrevista dos discentes com inscrição deferida para o Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes 2017 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 06 de Junho de 2017, 11h05 | Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2017, 11h15

entrevista

IFNMG/Campus Pirapora torna público a CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA DOS DISCENTES COM INSCRIÇÕES DEFERIDAS do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes 2017 do Edital nº 30 de 08 de maio de 2017.
Confira aqui a convocação

A entrevista, segunda etapa do Edital, será realizada pela Assistente Social do campus, a fim de verificar as condições socioeconômicas do candidato. Os alunos menores de idade deverão ser representados por um dos pais ou responsáveis, não podendo comparecer à entrevista sem o acompanhamento de um destes.
Os requerentes (alunos) ou responsáveis, que não comparecerem à entrevista, em data e horários marcados, serão automaticamente desclassificados.
A data e horário da entrevista poderão ser alterados somente pela comissão do campus.