Portal IFNMG - IFNMG - Campus Pirapora torna público o Resultado Final do Edital n.º 030/2017 - Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 27 de Junho de 2017, 16h42 | Última atualização em Terça, 27 de Junho de 2017, 16h42

O IFNMG campus Pirapora torna público o RESULTADO FINAL do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes 2017, com a relação nominal dos discentes selecionados para recebimento dos auxílios e lista de espera.

Clique aqui para acessar o resultado.

O estudante contemplado com o auxílio deverá comparecer junto ao Núcleo de Assistência ao Educando - NAE do IFNMG – Campus Pirapora, para assinatura do Termo de Compromisso e Adesão, (ANEXO II), confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o Edital 30/2017 e o Programa.

Os estudantes menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais; na impossibilidade desde comparecimento, o estudante deverá entregar o termo assinado pelos pais ou responsável legal com firma reconhecida em cartório.

A assinatura do Termo de Compromisso e Adesão será de 28/06/2017 (quarta-feira) a 30/06/2017 (sexta-feira), na sala do NAE, nos horários de 8h às 11h30min, 14h às 17h e 19h às 22h.

O discente deverá entregar o Termo preenchido e cópia do cartão da conta bancária em seu nome, declaração do banco ou quaisquer outros documentos que sirvam de comprovante da conta.