Portal IFNMG - Ex-aluno do Campus Pirapora fará palestra no próximo dia 18/07 Ir direto para menu de acessibilidade.

Ex-aluno do Campus Pirapora fará palestra no próximo dia 18/07

Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2017, 10h57 | Última atualização em Segunda, 17 de Julho de 2017, 10h57

No próximo dia 18/07, terça-feira, a partir das 17 horas, acontecerá a palestra "Sistema de Controle de nível d'água com arduino", que será ministrada por Johnny Souza Andrade, ex-aluno do curso Técnico em Edificações, primeira turma (2010-2012) do IFNMG - Campus Pirapora.

A palestra apresentará uma alternativa para o controle de nível d'água em reservatórios, contando basicamente com sensores ultrassônicos, bomba d'água e controladores lógicos do tipo Arduino. O evento está sendo promovido pelo CREA-JR e o Campus Pirapora. Vale destacar que a palestra será gratuita!

Palestra Johnny Souza Andrade dia 18 07 2017