Portal IFNMG - Campus Pirapora convoca discentes com inscrições deferidas para entrevista do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 09h15 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2017, 09h15

O IFNMG/Campus Pirapora torna pública a CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA DOS DISCENTES COM INSCRIÇÕES DEFERIDAS do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes 2017, do Edital 58 de 06 de outubro de 2017.

Confira aqui a convocação!

A entrevista, segunda etapa de seleção do Edital, será realizada pela Assistente Social do campus, a fim de verificar as condições socioeconômicas do candidato. Os alunos menores de idade deverão ser representados por um dos pais ou responsáveis, não podendo comparecer à entrevista sem o acompanhamento de um destes.

Os requerentes (alunos) ou responsáveis, que não comparecerem à entrevista, em data e horários marcados, serão automaticamente desclassificados.

A data e o horário da entrevista poderão ser alterados somente pela comissão do campus.