Portal IFNMG - Empossada a primeira diretoria dos Diretórios e Centros Acadêmicos do Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 11h34 | Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 16h06

Na última quinta-feira, dia 1º de fevereiro de 2018, foi empossada no IFNMG - Campus Pirapora, a primeira diretoria dos Diretórios e Centros Acadêmicos do campus.

A posse ocorreu às 18 horas na Sala de Multimeios do Campus Pirapora. Compareceram ao evento a Diretora-Geral, professora Joaquina Nobre, o Diretor de Ensino, professor Wallace Trindade e a Coordenadora de Assuntos Estudantis e Comunitários - CAEC, Mônica Melo. Além dos gestores, estiveram presentes os professores do Campus Pirapora, Paulo Cabral e Walkyr Marra, incentivadores e participantes ativos na organização de todo o processo de construção  e implementação dos Diretórios e Centros Acadêmicos desta instituição.

posse DA e CA

Servidores do Campus Pirapora e estudantes empossados nos diretórios e centros acadêmicos

Os referidos diretores e coordenadora presentes parabenizaram os estudantes pela posse, enfatizando as responsabilidades que os representantes do segmento discente assumem a partir desse momento, especialmente por serem os primeiros diretores eleitos para a gestão dos centros e diretórios acadêmicos.

DSC00026

DSC00014

Após os discursos, foram assinados todos os documentos relacionados à posse. O mandato das chapas eleitas é de dois anos. Abaixo os nomes e a foto dos empossados:

DACES - 2018
Presidente: